21 de março de 2017

Provopar Estadual, Editora Positivo e Instituto Positivo repassam livros para crianças da Rede Pública de Ensino

A secretária da Família e Desenvolvimento Social, Fernanda Richa, a presidente do Provopar Estadual, Carlise Kwiatkowski, a diretora do Instituto Positivo, Eliziane Gorniak, e o gerente de Comunicação e Eventos da Editora Positivo, Luciano Selleiro, fizeram o repasse de livros, enciclopédias e materiais didáticos para seis municípios paranaenses, e vão atender mais de 16 mil alunos da rede pública de ensino. A entrega simbólica aconteceu na sede do Provopar Estadual e faz parte da Campanha Volta às Aulas da instituição.

Os municípios que foram beneficiados com as doações são Almirante Tamandaré, Bom Jesus do Sul, Virmond, Ibaiti, Porto Barreiro e São João do Ivaí.

Fernanda Richa relembrou a parceria com o Grupo Positivo. “Quero agradecer pela importante parceria e iniciativa. O Grupo Positivo é um parceiro de longa data e sempre atende as nossas solicitações, além de ser um orgulho para todos os paranaenses, como uma empresa de grande porte e com responsabilidade social.”

A presidente do Provopar Estadual, Carlise Kwiatkowski, deu as boas vindas e também fez seus agradecimentos. “A parceria com a Editora e Instituto Positivo vem de encontro com a filosofia do Provopar Estadual que é melhorar a qualidade de vida dos cidadãos paranaenses. E acredito que isso se torna possível através da educação. Portanto, agradeço a confiança que o Grupo Positivo depositada em nossa instituição, agradeço a secretária Fernanda Richa pelo trabalho em conjunto com o Governo do Estado, agradeço aos prefeitos, aos nossos parceiros, enfim, todos que caminham juntos em busca de melhorias para a sociedade.”

Já a diretora do Instituto Positivo, Eliziane Gorniak, elogiou o comprometimento dos prefeitos com a educação. “Quando a gente tem um sonho, devemos compartilhar. E hoje essa entrega é a realização de um sonho, que trabalhamos com muito carinho para torná-lo possível. Agradeço a todos que estão aqui, especialmente aos prefeitos, pois mostram o comprometimento com a educação do município.”

Fonte: Provopar.